Ao longo de sua trajetória, a Editora Contadino levou seus clientes a conquistarem premiações importantes em diferentes categorias. Confira as principais.


2013  O Relatório Anual do Banco Fibra foi o vencedor no Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual 2012/2013, concedido pela Associação Brasileira das Companhias Abertas, na categoria Companhias Fechadas II. 


2011  O Relatório Anual de Sustentabilidade da Endesa Cachoeira ficou em primeiro lugar no Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual 2010/2011, na categoria Companhias Fechadas II. Na categoria Companhias Fechadas I, a Endesa Brasil conquistou o segundo lugar.


2010  O Relatório Anual de Sustentabilidade da Endesa Brasil foi vencedor, na categoria Companhias Fechadas I, no Prêmio Abrasca (Associação Brasileira das Companhias Abertas). Na categoria Companhias Fechadas II, a Endesa Cachoeira ocupou o segundo lugar.


Os Relatório Anuais de Sustentabilidade produzidos pela Contadino para as empresas Ampla e Coelce, da holding Endesa Brasil, foram classificados como Notáveis pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Ambos, além do Relatório de Sustentabilidade da EDP Energias, também elaborado pela Contadino, integraram ainda o ranking Top 10 da pesquisa Rumo à Credibilidade 2010, elaborado em parceria por FBDS e SustainAbility. 


O Relatório Anual e de Sustentabilidade 2008 da Itautec foi destacado no GRI Reader’s Choice Awards 2010 ao ficar entre os quatro finalistas do setor de tecnologia na premiação, promovida pela Global Reporting Initiative (GRI).


2009  A Endesa Brasil venceu o Prêmio Abrasca pelo Relatório Anual 2009, confeccionado pela Editora Contadino.


2008  O Relatório Anual e de Sustentabilidade da Itautec 2007, elaborado pela Contadino, foi o primeiro colocado no Prêmio Abrasca, tendo atingido a nota máxima já atribuída a uma publicação na premiação.


2006  O Relatório Anual da Votorantim Celulose e Papel (VCP) 2005, elaborado pela Contadino, foi o primeiro colocado no Prêmio Abrasca. No mesmo ano, a Editora foi responsável pelo Relatório Anual da Duratex, que conquistou o terceiro lugar.


2005  Os relatórios de CSN e Itautec, feitos pela Contadino, foram os vencedores regionais (Sudeste e Norte, respectivamente), do Prêmio Balanço Social, idealizado em conjunto por Aberje, Apimec, Ethos, Fides e Ibase.


2004  O Relatório Anual 2003 do Grupo Pão de Açúcar, elaborado pela Editora, conquistou o Prêmio Abrasca como o melhor trabalho de 2004. A Contadino também levou as empresas Perdigão e Votorantim Celulose e Papel (VCP) a obterem a quinta colocação.


2003 O Relatório Anual feito pela Contadino para a Votorantim Celulose e Papel (VCP) foi eleito, também pela Abrasca, como o melhor do ano. Na mesma edição do Prêmio, a Editora foi responsável pela elaboração do conteúdo de quatro dos oito Relatórios Anuais premiados: além de VCP, também Perdigão, Duratex e Telemar.


2002  A Editora levou a Petrobras a receber, por dois anos consecutivos – 2001 e 2002 – o Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual.


1997  A Editora Contadino conquistou o Prêmio Aberje, na categoria Publicação Especial, um reconhecimento às qualidades editorial e técnica demonstradas na elaboração do livro Siamu Tutti Oriundi, patrocinado pela Parmalat Brasil para homenagear a presença italiana no país.


EMPRESA  /  ATUAÇÃO  /  EQUIPE  /  PORTFÓLIO  /  CLIENTES  /  PARCEIROS  /  RECONHECIMENTO  /  FALE CONOSCO

2014 © Editora Contadino